Utilizamos cookies para melhorar o desempenho e a sua experiência como utilizador no nosso site. Para mais informações, consulte a nossa Política de cookies.

Contactos

{{descprition}}
Para que possa sempre contar connosco estamos presentes em todo o mundo, garantindo-lhe sempre um acompanhamento personalizado.
Rua do Freixo, 725 - B
4300-217 Porto
Tel: (+351) 226 002 295 / 226 094 268
Fax: (+351) 226 002 271

Av. João Crisóstomo 31,
5º Andar - Sala D
1050-125, Lisboa
Edifício Setin Tower
R. Fidêncio Ramos, 100 – 5ºAndar
Vila Olimpia, São Paulo – SP
CEP 04551-010 Brasil
Tel.: +55 11 3045 6873





Obrigada! O seu email foi enviado com sucesso! Prometemos ser breves.

Alguns campos não estão completos!


Se o seu objetivo é trabalhar connosco, veja aqui as nossas oportunidades

PME Excelência '14

O Estatuto PME Excelência insere-se num programa de qualificação de empresas do IAPMEI, que visa conferir notoriedade e otimizar condições de financiamento e de reforço competitivo ao segmento das PME Líder, empresas com perfis de risco superiores, que pelas suas estratégias de crescimento constituem alavancas importantes do desenvolvimento económico do País.
Para este projeto o IAPMEI conta com a parceria do Turismo de Portugal, I.P. e dos principais bancos a operar no mercado, designadamente o Banco Espírito Santo, e BES dos Açores, o Banco BPI, o Barclays, a Caixa Geral de Depósitos, o Crédito Agrícola, o Millennium bcp, o Montepio e o Santander Totta. Associadas ao estatuto estão condições de maior facilidade no acesso ao crédito, melhores condições de financiamento e de aquisição de produtos ou serviços, facilitação na relação com a banca e a administração pública, e um certificado de qualidade na sua relação com o mercado.
A seleção das PME Excelência é feita anualmente a partir do universo das PME Líder, criando um instrumento de visibilidade acrescida para o grupo de empresas que em cada ano se destaque pelos melhores resultados.

cotec

A COTEC Portugal - Associação Empresarial para a Inovação - em reconhecimento da inovação e competência, premiou a Armis - Sistemas de Informação, Lda. como membro da Rede PME Inovação COTEC. Com uma avaliação baseada no Índice de Scoring de Inovação COTEC, a empresa tornou-se parte de um grupo restrito das PMEs topo em Portugal. A COTEC Portugal foi constituída em Abril de 2003, na sequência de uma iniciativa do Presidente da República, tendo sido apoiada pelo Primeiro-Ministro e recebido a adesão de um conjunto de empresas cujo valor acrescentado bruto global representava, em 2002, cerca de 18% do PIB nacional.
Desde o início da sua atividade que o cargo de Presidente da Assembleia-Geral tem sido exercido pelo Presidente da República. A COTEC conta hoje com 330 Associados.   Com a missão de «promover o aumento da competitividade das empresas localizadas em Portugal, através do desenvolvimento e difusão de uma cultura e de uma prática de inovação, bem como do conhecimento residente no país», a COTEC é uma associação sem fins lucrativos que conta com o apoio dos seus Associados e das instituições do Sistema Nacional de Inovação (SNI) para a concretização dos seus objetivos, através da realização de iniciativas em várias áreas.

PME Excelência '14

ARMIS SISTEMAS obtém a Certificação da Qualidade NP EN ISO 9001:2008.
A ARMIS SISTEMAS (Information Technology) é uma empresa jovem, dinâmica e empreendedora, que tem crescido ao longo dos anos de existência, atuando em diversos países. Este crescimento é devido, sobretudo, à equipa de técnicos e colaboradores altamente qualificados e também à forma como diariamente presta os serviços aos seus clientes, com o objetivo de atingir níveis de excelência. 
Promovida pela necessidade de melhorar a eficácia dos seus sistemas de organização e serviços, a ARMIS SISTEMAS decidiu implementar um Sistema de Gestão da Qualidade, segundo o referencial internacional NP EN ISO 9001:2008, obtendo no ano de 2015 a respetiva Certificação pela Entidade Certificadora EIC (Empresa Internacional de Certificação). 
O objetivo da ARMIS GROUP é, em 2016, estender esta certificação às restantes empresas do grupo.